quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Noticias!

Bom dia meninas!

Passando para comemorar que minha Princesinha Livia esta ótima, 100%, sem gripe, sem vômitos, sem diarreia. Esta muito saudável, esperta, uma sapequinha.

Para este mês de abril no próximo domingo eu e Ma temos o cursinho de batismo, pois dia 20 de agosto minha Princesinha será batizada às 10 horas da manhã. O batizado dela ocorrerá junto com o da minha sobrinha Julia de 8 meses.
Para o batizado procurei em muitas loja um vestido que me agradece, a minha ideia seria um vestido branco e básico, mas só achava vestido de cor off White ou vestidos glamorosos. Acabei comprando pela internet e estou aguardo chegar para ter certeza que me agradará, deve chegar até amanhã e já comprei o sapatinho também. Gente e como é carinha estas roupinhas de batismo né, quem deu foi meu irmão e minha cunhada que são os padrinhos, o vestido custou R$ 139,90 e o sapatinho R$ 54,90. Segue imagens que vi deles na net. Espero que quando chegue sirva na Princesinha e caia muito bem nela.


Após a cerimonia receberemos os convidados na casa dos padrinhos da minha sobrinha Julia que são tios da minha cunhada para servirmos uma caprichada feijoada feita pela minha mamis, são cerca de 40 convidados, serviremos dois bolo, um sabor abacaxi e outro ainda não sei e estou pensando em uns docinhos. Não faremos nenhuma mesa mega glamorosa rsrs**, será tudo simples e de ambiente caseiro. Para lembrancinhas será dado um cupcake de massa branca, recheio de beijinho e coberto por chocolate branco e com corações branco, vermelho e rosas em cima, dentro de uma caixa de acrílico envolto por uma linda fita. Vou registrar tudo aqui com fotinhos, se Deus quiser tudo dará certo.


Beijinhos em todas vocês e as deixo com fotinhos da minha Princesinha.







2 comentários:

  1. Que linda que ela está. Maravilha estar 100% bem, sem gripe e nem viroses.
    Ansiosa pelas fotos do batizado, que momento lindo... Eu chorei muito de emoção no batizado do meu filho. Uma benção sem tamanho!
    Beijos em vocEs

    ResponderExcluir
  2. Um lindo e abençoado batizado para vocês!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir