segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Dia dos Pais

Olá meninas!!!

E ontem foi dia dos pais! O primeiro dia dos pais do Ma com a Livia em  seus braços... E ele passou trabalhando que triste :( 

Mas como ele só entra ao meio dia, acordamos, tomamos café da manhã, entregamos o presente do papai, uma camiseta polo muito linda, nos curtimos, cuidamos um do outro e demos muito parabéns a ele, que depois nos deixou na casa da minha mãe a partir rumo ao trabalho, quando chegou encontrou nossa Princesinha já dormindo. Escrevi a ele uma mensagem de agradecimento por este primeiro ano junto de nós como papai.



Papai da Livia!
No último ano você foi o papai babão que muito me orgulha.
Aquele que chorou como criança em nosso parto.
Aquele que perdeu a barda em ver nossa Princesinha no banho de luz.
Aquele que chorou quando imaginou a hipótese dela não receber alta junto conosco.
Aquele que viveu conosco o maior trauma de nossas vidas e detesta tocar no assunto, porque sem dúvida foi o pior momento de nossas vidas.
Aquele que rezou na capela do pronto socorro a pedir pela recuperação de nossa pequena e nosso breve retorno para casa.
Aquele que me liga de hora em hora querendo saber como esta a Princesinha.
Aquele que a sua primeira função do dia é fazer a mamadeira da Princesinha.
Aquele que prefere fazer a papinha do que deixar que eu faça.
Aquele que acalmou nas cólicas e acalma na manha e na birra.
Aquele que fala da filha achando que ela possui o QI mais elevado do planeta terra.
Aquele que não êxita em abandonar tudo por ela nos momentos de apuro.
Aquele que aprecia a presença dela em nossa cama mesmo contra a mim vontade.
Aquele que ensina cada dia um gesto novo e ri da Princesinha que nem um bobão.
Aquele que rouba as minhas fotos montagens.
Você é aquele pai herói.

Aquele cara responsável, pai de caráter, aquele que participa, educa e exige. Pai amável, sensível, carinhoso.
Aquele pai ciumento e extremamente cuidadoso.
Aquele que zela diariamente pelo bem estar de nossa Princesinha.
Você tem sido um pai nota 1000.
E o papai ficou lindo com o nosso presente kkkkk.
Te amamos papai bobinho!!!  💋😻

Um comentário:

  1. Feliz dia dos papais pro pai da Livia!!!
    Ah a Mahara também teve diarreia quando tomou amoxicilina, segundo a minha mãe é comum, porque tanto eu e meus irmãos também tivemos quando criança, e a filha de uma amiga minha também teve.

    Bjks

    www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir