quarta-feira, 4 de maio de 2016

E a gripe chegou!

Bom dia meninas!!!


Aqui em casa nossos dias tem sido agitados, enfrentamos com nossa Princesinha sua primeira gripe que a pegou de jeito, as temperaturas que em São Paulo se mantinham acima de 30º, caiu na ultima quarta feira bruscamente e os termômetros marcam máximas de 19º. Foi o necessário para minha Princesa começar a apresentar tosse, muito catarro, parar de se alimentar, graças Deus ela não apresentou febre e devido a isto a pediatra orientou com tratamento em casa e não expô-la a ambientes hospitalares devido as infecções já que neste ambientes há muitas pessoas doentes e estamos com grande surtos virais.

Estamos tratando a Princesinha com inalação apenas com soro, que pode ser dada a cada 3 horas, quando achamos ela mais irritadinha, com dores no corpo, enfim sintomas da gripe medicamos com algumas gotinhas de Tylenol para aliviar os incômodos e tentando mante-lá hidratada, já que ela não tem comido nada, mantenho o leite, água, suco, chá, água de coco. Esta noite comecei a visualizar melhoras significativas, após três dias bem difíceis. Agora é ir cuidado da minha Princesinha para logo logo esta estar 100%, mas esta gripe judia muito gente, muita dó da minha menina!

No ultimo post falei da nossa ida ao Parque Ibirapuera, as deixarei com fotinhos!!! Beijos.





























4 comentários:

  1. Que delicia de passeio!
    melhoras para a pequena... Realmente essas mudanças climáticas acabam com a gente e com os pequenos. POr aqui bebê com catapora e olha que veio na semana que ele ia tomar as vacinas de 15 meses e que incluia vacina contra catapora. Coisas da maternidade, tadinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oura, essas mudanças de temperatura acabam com a gente, imagina com eles!
    Melhoras.
    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ni!
    Aqui a mesma coisa e estamos na mesma conduta. Tylenol se necessário e inalação com soro. Quero que passe logo... 😢
    Melhoras para a pequena.

    ResponderExcluir
  4. Tadinha. Se a gente sofre com as mudanças de temperaturas, imagine eles, ne?!
    Melhoras pra essa princesinha.

    ResponderExcluir