terça-feira, 10 de maio de 2016

Como estamos?!

Boa Tarde Meninas!!!

Como andam todos vocês??? Espero que muitooo bem!!!

Nós aqui estamos ótimos, ontem Livia foi ao pediatra, como esperávamos Livia não engordou nadinha, não que ela não tenha engordado, mas provavelmente o que engordou perdeu devido a não estar se alimentando, afinal minha pequenina estava gripada e passou cerca de 10 dias sem se alimentar da maneira correta, vejo pescocinho fino, perninhas com sobrinha de pele rsrs**.
Apesar da falta de ganho de peso, Livia esta bem, se desenvolvendo dentro do esperado, para tratar a gripe que ainda deixava traços a medico receitou um xaropinho de 8 em 8 horas, um remédio para colocar junto com o soro para fazer inalação de 12 em 12 horas, podendo fazer inalações durante o dia em 3 em 3 horas apenas com soro, lavar o nariz diversas vezes com soro, estamos seguindo as indicações dela. A tosse já não é mais tão persistente, o catarro esta sendo expelido, mas há presença de bastante catarro ainda, ela desde sábado voltou a se alimentar melhor.

Livia esta com 8 meses, engatinha, senta, já tenta levantar se apoiando, odeio colinho e adora a liberdade de poder rolar pra todo canto, é curiosa, gosta de estar mexendo em tudo, analisando tudo e vai atras do que lhe interessa, joga no chão, tem preferencia por coisas barulhentas e coloridas, manda beijos e acha um sucesso, chora quando contrariada. Na alimentação come super bem, almoça e janta as papinhas, sobremesa as frutinhas e líquidos os chás, sucos, água, leite e água de coco.

A unica duvida que eu tinha é que ultimamente tudo que faz pressão na pele da Livia fica um edema bem vermelho que em pouco minutos some, a pediatra disse que isto chama dermografismo, esta característica ocorre em pessoas mais suscetíveis a alergias. Dei uma pesquisada no assunto para me inteirar. Minha irmã também possui a mesma característica e vendo o meu histórico familiar onde somos muito alérgicos, não fiquei muito surpresa.
Bom é isto...

Domingo foi meu primeiro dia das mães com minha Princesinha no colo e nosso primeiro dia das mães juntas foi lindo né, como tinha que ser, ela saudável, se recuperando da gripe e já comendo melhor, esbanjando alegria e simpatia. Deixo vocês com fotinhos e beijokas!

Presentes mamãe!

Eu e Princesinha Livia

Minha Princesa Pura Simpatia

Mamãe e as avós junto com a Princesa


Um comentário:

  1. Que bonequinha esperta, Ni! Logo ela se recupera, se Deus quiser.
    Beijos

    ResponderExcluir