terça-feira, 17 de novembro de 2015

Meus cabelos...

Boa noite...

Espero que vocês estejam bem, nós estamos ótimas, passando para responder a Taliane Costa o por que estou sempre de cabelo preso ultimamente rsrs. Isto ocorre porque meu cabelo é crespo e a última vez que fiz relaxamento nele foi em dezembro de 2014, logo depois descobri minha gravidez e não mais relaxei para evitar intoxicação para minha Princesinha.  Não gosto do meu cabelo solto quando não esta relaxado, pois arma, não me sinto bem, sou daquela que não aceita o cabelo afro e isto talvez devido ao bulling que sofri muito devido a isto na infância, acho bonito nos outros, acho lindo quem aceita e faz dele um estilo assumindo as madeixas crespas, porém eu não gosto do meu cabelo. Sempre tratei ele com relaxamento e achei que sofreria muito durante o período da gestação e amamentação por não poder relaxa-lo, que me acharia feia, ficaria para baixo, porém tirei de letra e pouco dei importância a este detalhe, mas assim que a pediatra liberar vou voltar a tratar com relaxamento. Pensei sim e falei muito que o relaxaria para este casamento, mas depois com minha Princesinha Livia no colo repensei uma única vez e tive a certeza que faria o melhor ao bem estar dela e as químicas para tratamento de cabelos não fariam bem a ela.

Segue fotos minha já grávida e de cabelos soltos em dezembro do ano passado, também estou com saudades rsrs, mas meu objetivo atualmente não é a beleza das madeixas e sim a saúde de minha Princesinha Livia.




6 comentários:

  1. Sempre leio o seu blog e adoro ver como é a realidade das mamães de primeira viagem... rss
    Tbm estou esperado uma princesa e gostaria de saber com quantos meses e onde furou a orelhinha da Lívia.
    Obrigada e mta Saude para sua Princesa!!

    ResponderExcluir
  2. Ni sofro igual a você não gosto dos meus cabelos,vivo com ele preso.
    Amiga mas logo você vai pode fazer,optou pelo certo,pelo bem da sua princesa !!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ni querida você está linda.Fiquei um bom tempo sem blogar e vejam só sua bb já está com 2 meses!!Acompanhei sua fase de tentante e fico feliz de te ver feliz!!Que Deus abençoe sua familia linda!

    Me visite ;) http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    bjos

    Luh

    ResponderExcluir
  4. Que legal, gostei muito que vc respondeu!
    Nao tem filho, mas tenho desanimo e as vezes a preguiça fala mais alto e acabo prendendo. Minha amiga esta gravida e ta perdendo muito cabelo, vc pode fazer um post sobre este assunto?
    Beijos ....

    ResponderExcluir
  5. Que legal, gostei muito que vc respondeu!
    Nao tem filho, mas tenho desanimo e as vezes a preguiça fala mais alto e acabo prendendo. Minha amiga esta gravida e ta perdendo muito cabelo, vc pode fazer um post sobre este assunto?
    Beijos ....

    ResponderExcluir
  6. Fiz selante quando Malu estava com 6 meses a pediatra liberou e como minha raiz é lisa só fiz do meio p baixo.

    Meu cabelo estava caindo muito, agora que n amamento mais deu uma melhorada!

    Beijos

    ResponderExcluir