quarta-feira, 24 de junho de 2015

Aos meus amores!!!

Para minha Princesinha

Por aqui minha filha senti por alguns dias e meses um balé clássico afiado, com passos lentos, moderados...
É como sentir-se acariciada ao lado ao contrario, necessita as vezes muita concentração, muita conversar para sentir a bailarina desfilar o ar da graça.
Por dias e meses o ritmo da bailarina mudou... Talvez ela enjoou da lentidão do clássico e nem quis conhecer novos ritmos, logo saltou...
Há dias te sinto uma passista de samba, com passos firmes, certeiros, intensos...
É como conhecer a sua força, a sua vontade, que não é tão frágil o quando penso, que traz em si uma tal de personalidades.
Algo de ruim isto mamãe? Claro que não, se trata do crescimento, da evolução, do ganho de espaço, algo que apenas as de ventre nutridos de vida são capazes de sentir.
Exibicionista ao ouvir a voz de seu papai gosta de marcar presença e samba em mim para que ele admire seus movimentos, daquela mesma forma que mulata que sou também já fui admira por ele.
Rebola diante do beijo dele no ventre, pisa firme ao toque de sua mão, sacoleja o esqueleto ao ouvir a sonoridade de sua voz, até mesmo quando esta alterada através dos aparelhos eletrônicos que utilizamos para comunicação.
Quando toca aquele sua musica preferida, que não é a minha, mas foi a escolhida por ele, você nos da um show a parte em movimentos que me fazem me sentir abençoada.
Privilegio de mamãe, aos demais cabe admirar meu ventre saltar de tamanho e se movimentar sem que eu me movimente. 

********************************************************************************

Hoje é aniversário do meu grande amor, Ma chega aos 31 anos e eu não posso deixar de registrar toda a minha admiração por ele.

Recado ao meu grande amor!!!

Com certeza você é uma criatura de Deus, criada com amor e enviada para ser um anjo. Você é sem sombra de dúvidas um grande ser humano, com grande coração, sorriso sereno, olhar transparente.
Todas as manhãs você merece receber um parabéns, pelo profissional responsável, pelo esposo atencioso, carinho, romântico, pelo regente de lar prestativo, pelo filho obediente, pelo pai participativo, pelo homem verdadeiro que batalha diariamente honestamente para evoluir e desenvolver.
Como falo minha admiração por você vai além do amor, esta nas profundezas de seu caráter.
E obviamente com tantas qualidades maravilhosas hoje desejo a vocês apenas um continue assim!!! A Deus peço luz a sua vida, paz nos seus caminhos, sabedoria a sua mente, saúde mental, física e espiritual, sucesso sempre, pois você é merecedor e eu te amo!!! Feliz niver meu grande amor.
Beijão de sua esposa e de nossa filhotinha Livia 70% carregada rsrs o presente logo vem rsrs**...

6 comentários:

  1. que bonitinho O.O

    =D
    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai quanto amor em um post só s2
    Parabéns pro seu amor e parabéns a vc por ter esses dois amores com vc !!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem. Parabéns para o seu amor.

    ResponderExcluir
  4. Lindo!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!!! Há muita emoção em cada uma das suas palavras... muito linda essa sua homenagem ao seu marido!!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo post!!!
    Momentos únicos que valem por uma vida!!!

    Bjos!
    Ly

    ResponderExcluir