terça-feira, 23 de junho de 2015

29 semanas!!!

Como estamos?!

Nossa como passa rápido, parece que foi ontem que descobrimos, noticias e recebemos este precioso presente de Deus, no meu ventre vem crescendo e se desenvolvendo para logo logo podermos te-lá saudável e nossos braços e sermos uma família ainda mais feliz, confesso que começo a ficar curiosa para saber como será o rostinho de nosso pequena, os seus traços, como quem parecerá rsrs***...

Este domingo o papai babão Ma e o tio (meu irmão) pintaram as paredes do cantinho da Livia e aplicaram a faixa que possui ursinhos e o nome Livia impressos, só fui ver no final após eles terem terminado tudo... Ameiii, tivemos a opinião do meu irmão que foi validas e nos deu uns toques ótimos, ficou muito lindo e o melhor de tudo foi ver a cara de orgulho do Ma. Eles ainda posicionaram o berço em um melhor lugar, me deram opiniões onde deve posicionar os nichos e como eles ficarão com os ursinhos dentro, já temos dois ursinhos e vamos adquirir mais dois. Eu que não queria tantas coisas rosas me rendi a ele, mas os cantinho dela tem rosa, lilas, roxinho, creme, branco, há cores, só falta o guarda roupas chegar e ser montado e assim que tudo estiver em seu lugar começo coloco as fotinhos para vocês verem.

Após a pintura voltamos a organizar as coisas, desde que engravidei já organizei a casa por três vezes kkkk, ultimamente ela não estava muito com cara de casa, havia coisa da Livia espalhada por todo canto, mas agora esta tudo se encaixando melhor, cada móvel no seu canta, cada item no seu lugar kkkk e minha casa sempre tão organizadinha com cara de casinha de boneca volta a ter cara de casa kkkkkk...

29 semanas, esta sendo tudo maravilhoso, Livia mexe com intensidade, a barriga deu as caras de vez e nem as blusas do frio de São Paulo (tempo irregular por aqui) escondem que ando com ela rsrs**...

Amanhã é niver do Papai Ma que completa 31 anos, engraçado uma coisa, o Ma me liga, atendo, ouço a voz e é o suficiente para a Livia reconhecer e começar a bailar rsrsr** e ele fica todo bobo com o presente que ela sempre lhe da se exibindo para ele rsrs**...

Domingo tivemos nosso sétima aula do curso de gestante, foi extremamente interessante, tivemos uma palestra com uma medica que falou a respeito de parto e do modismo do parto humanizado, nos disse que todo e qualquer parto é humanizado, que todos os partos devem ter o devido respeito com a gestante e a nova vida, foi muito interessante, afinal colocou em enfase o que entendemos por humanizado, não criticou nenhuma das partes, mas deu o parecer da experiencia de uma medica a respeito de partos, sejam usando qualquer método.
Tivemos uma palestras com a fisioterapeuta a respeito da massagem shantala nossos filhos e foi muito legal também, o porque se fazer, o porque de ser feita pelos pais, a historia da massagem, genial.
Domingo é nossa ultima aula e estou ansiosa, com certeza será muito legal nossa despedida.


Beijos, Mamis Ni Rocha e Baby Livia Rocha

5 comentários:

  1. Oiii

    Aguardo fotinhos do quarto! rsrsrs

    Quanto ao parto não vejo como humanizado induzir as coisas acontecerem! Mas com certeza é muito bom ouvir a opinião de todos!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ni.... que delicia montar o quartinha não? ficamos todas bobas vendo tudo indo pro seu devido lugar!!! o do nosso pq já está pronto... o da sua princesa deve ter ficado um charme... curiosas pra ver como ficou!!!! Bjsss

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para ver o quartinho hihi
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa para vê o quartinho da princesa... imagino que tenha ficado lindo!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii, temos pouquinho tempo de diferença! Dá ate medo de pensar como está perto né? Ansiedade demaiiiis
    Também ja organizei todo meu quarto pra espera da minha bb, só falta lavar roupas *-*
    Bjinhos, mts saúde !

    www.gravidezaos19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir