segunda-feira, 29 de junho de 2015

Como estamos?!

Boa Tarde,


Esperam que todas vocês estejam bem e que tenham tido um ótimo fim de semana... Nós aqui estamos ótimas, Livia esta bem ativa e me alegra em cada movimento dela.

Hoje chegou o guarda roupas dela e semana que vem deve ser montado, agora sim é mãos a obra e começar a lavar as pecinhas de roupas da minha Princesinha.

Ontem foi nossa ultima aula no curso de gestante e como foi legal. O palestrante um pai, falando da responsabilidade de ser pai e o exemplo que um pai deve ser a um filho, pai de um garotinho de três anos e meio ele não estava lá sem motivos, casado há 17 anos, ele e a esposa adiou por anos o sonho da maternidade, mesmo querendo ter uma família grande e desde o inicio do casamento ter sonhado em ter filhos rápidos, mas tanto adiou que acordaram já próximo dos 40 anos, primeiro um aborto espontâneo, o segundo mais um aborto espontâneo e perda de uma trompa e o diagnostico era dificilmente conseguiriam através de uma gestação natural ter o tão sonhado filho, mas os planos de Deus são firmes e enviou a vida deles um garotinho sem a necessidade de investir em tratamentos e ali criou um pai, um pai presente, um pai de valor. Lindo de se ouvir!

Após fomos muito presenteados, quanta coisas ganhamos, papai Ma ficou todo orgulho já que entre mais de 30 gestantes apenas ele e mais seis papais foram presenteados com uma banheira recheada de coisas por terem acompanhado sua esposas em todas as oito aulas do curso.
Depois ainda houve um sorteio e a Livia ganhou uma linda calça, um joguinho de pagão e uma cobertor simples.
No final recebemos um enorme saco com tantas coisas como kit de enxoval que pensei gente como a Livia tem coisa, são muitas coisas, nem vou prometer colocar fotos, pois já me perdi de tanto que já separei, arrumei, organizei por tamanho, depois que estiver tudo mais arrumadinho e organizado em seus locais eu mostro.

Mas entre as inúmeras coisas que ganhamos ontem há chupetas, pomadas para prevenção de assaduras, mamadeiras, babadores, toalhinhas de boca, pagãos, camisetinhas, casaquinhos, sapatinhos, bodies, duas mantas, três cobertores, fraldas descartáveis, jogo de lençol para berço, travesseiro, sabonetes, vixeee tem coisas que nem lembro mais... Gente foram muitas coisas, tanto que cheguei em casa e separei algumas coisas para dar a minha cunhada e a uma colega, pois juntando com o que já tenho ficou muita coisa e não precisamos de tanto. Mas ser presenteada é sempre bom é e nós ficamos felizessss que só kkkkk...

Bom, estas são as nossas novas, amanhã temos a obstetra e mando noticias...

Beijos nossos em todas!!!

3 comentários:

  1. Presentes!!! Que legal!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!!! Presentes são sempre muito bem vindos!!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quantos presentes!! Essa bb nem nasceu ainda e ja é muito abençoada

    Bjs

    gravidezaos19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir