terça-feira, 16 de junho de 2015

28 semanas

Ola meninas,

Hoje entramos na nossa 28º semana de gestação... É dia que o papai vai começar a dar vida a parede do cantinho da Livia, vai passar o areia hoje e ir comprar o rosinha para fazer as faixas no domingo, lembrando que lá em casa é quarto compartilhado, nosso quarto é grande, espaçoso e um lado ficará para nossa pequena.

Ontem pela manhã estive no laboratório para realizar a ultrassom nas mamas e deram resultados normais e realizei o papanicolau, além de outros resultados que serão apurados através da secreção vaginal colhida, os resultados saem na próxima semana e tenho que apresentar todos a obstetra no dia 30 de junho.

O tempo passa rápido estou doida para ver tudo ganhando forma. Estou extremamente feliz com a chegada da Livia e pouca coisa consegue se sobre por a esta felicidade, estamos mais apertado financeiramente, não bastando nosso carro apresentou problemas e não ficou nada barato, tem ainda o tal do exame que o convenio não cobre para descobrir a tipagem sanguínea, estamos tendo mais gastos nesta fase do que eu realmente esperava, mas creio que Deus sabe sempre qual é o melhor caminho e tem seus propósitos, fora que temos anjos que muito nos ajudam que é o caso da minha mãe, da minha sogra e dos meus padrinhos de batismo, por isto confio em Deus e creio que nos estabeleceremos até inicio do ano que vem.
Uma criança é uma benção e traz tanta paz, que os problemas são minimizados rsrs**, pois criança é luz, abre tantas portas, estamos muito felizes com a chegada da Princesinha!!!

Beijos em todas vocês!!!

3 comentários:

  1. Isso aí flor!
    Essas coisas acontecem! Importante é ter saúde e com quem contar.

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, prazer, meu nome é Tami, sou uma tentante no momento ... ja tive dois abortos e entre eles uma gravidez molar !
    Esta tudo la no meu blog, mas o momento aqui é seu ! Parabéns pela Livia, é um lindo nome, e sim, criança é sempre benção em nossas vidas, apesar dos gastos extras, tudo se ajeita e quando ela nascer vc não vai nem lembrar !!
    Estou retomando meu blog agora e estou em busca de novas amizades !
    Ja estou te seguindo ;)
    Da uma passadinha la no meu blog !
    Beijoooo

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ni, como passou rápido... fico feliz em saber que vc e sua princesinha estão bem!!!
    Um bebê é mesmo uma bênção muito grande na vida de qualquer casal!!!!!
    Tudo vai se ajustar!!!!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir