quarta-feira, 18 de março de 2015

Te senti mexer vidinha!!!

Baby Rocha, coisa mais importante de nossas vidas.

Ontem a noite estava sentada em minha cama jantando o pratinho de macarrão que seu papai me preparou com tanto amor, de repente senti uma borboletinha em minha barriga, olhei ao seu papai e disse acho que o bebê acabou de mexer, era a primeira vez que eu sentia, foi rapidinho mais notável, no dia 17 de março de 2015 meu grande amor eu senti você definitivamente em mim como nunca senti. Seu papai após eu relatar me olhou todo sorridente, conversou com você: “esta mexendo ai filho(a), o papai ainda não pode te sentir, só a mãe pode, mas quando vocês estiverem de 6 meses o papai também já vai poder sentir suas mexidinhas”. Você deve ter ficado muito feliz com as palavras carinhosas de seu papai, imaginando assim como eu que o dia que ele sentir sua mexidinhas ficará ainda mais babão do que ontem, quando ele me olhou com uma carinha radiando felicidade.

Hoje quarta feira, um dia após aquele breve momento, venho trabalhar e reparo que você é espuletinha de tudo, senti por varias vezes suas mexidinhas, agora parece que você não para mais, quando sinto esta borboletinha dentro de mim fico com sorriso largo, com cara de boba, só curtindo o momento, ai que delicia.
Ai quando amor eu sinto por você a cada dia mais. Exatamente no dia que completamos 15 semanas de completa alegria eu lhe senti e parece que não vai parar mais, que seja assim, delicioso mesmo.


Beijos da Mamis Rocha, ao meu grande amor!

9 comentários:

  1. A primeira mexidinha é emocionante mesmo...to doida pra viver isso de novo,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!!!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aí que emoção!!!!
    Deve ser delicioso demais!!!
    Fico imensamente feliz de vc está vivendo isso...
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido bom demais sentir isso... eu ainda sinto só as tremidinhas, mas o médico disse que logo começo a sentir os chutinhos...aiaiaia! bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia!!!
    Parabéns NI!!!!
    Que o Papai do Céu abençoe muito essa vidinha!!!
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É tão emocionante as primeiras mexidinhas <3
    Depois que elas ficam mais fortes e o papai e vovós tbm conseguem sentir nem se fala ...
    Bjs Flor !!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A primeira vez que senti Liz mexer foi com 16 semanas e foi exatamente essa mesma sensação de uma borboletinha batendo as asas. Hoje ela faz a festa aqui dentro hehehe; É uma delicia!!!

    Beijos

    ResponderExcluir