terça-feira, 10 de março de 2015

Anunciando no facebook

Boa Tarde meninas... Aqui tudo muito ótimo, espero que por ai também...

Apesar de nós termos descoberto nossa gestação em 30 de dezembro de 2014 eu e Ma guardamos segredo e apenas minha melhor amiga ficou sabendo uns 10 dias depois, de resto mantemos em sigilo e só dia 14 de fevereiro passamos a dividir esta novidade com nossas família, no local de trabalho, etc.
Aqui na empresa onde trabalho, só dois chefes meus sabiam até terça feira da semana passada (03/03/2015), mas como eu já estava dentro dos terceiro mês e caminhando para o quarto mês semana passada decidi anunciar a todos os meu colegas, já que nossas família, vizinhos, amigos muito próximos e fofoqueiros de plantão já sabiam kkkkkkk. E aqui todos reagiram da maneira como eu esperava com muita surpresa, ninguém jamais imaginou ou esperou e todos ficaram muito felizes e me parabenizaram, ah como me senti amada. Na sexta feira anuncie no face e vou partilhas com vocês como fiz este anuncio por lá acompanhado de fotinho tão linda...

Para alcançarmos um sonho somos sempre postos diante de uma escalada. É exatamente esta escalada que torna a conquista mais prazerosa. 
Quantas vezes eu quis, eu me esforcei, eu me dediquei, quantas vezes eu conquistei e conquistei porque não me faltou garra, força de vontade, gana, logico às vezes contei com um pouco de sorte e com minha inabalável fé. Eu sabia que realizaria, eu sempre acreditei!
Mas agora foi diferente, estamos eu e ele diante de mais um sonho, mas nossa força de vontade, nossa gana, nossa garra se tornava diante dele tão pequenas, que não dependia muito delas, contar com um pouquinho de sorte nem sei se era valido, mas manter a fé, crer em Deus era nossa grande certeza que daria certo, pois dependeria de dois corpos em pleno funcionamento e da vontade de Deus.
Pois é, era eu e ele, sonhamos por um ano, tentamos por sete meses, eu chorei algumas vezes decepcionada, fragilizada, mas ele me segurava crendo que o momento de Deus chegaria em nossas vidas. Após nove ciclos Deus falou conosco, Nossa Senhora Aparecida nos coroou e recebemos nosso maior presente, sonho grande sonho, ESTAMOS GRAVIDOS!!!
Vivemos nosso melhor momento, apreendi que nem tudo é no meu momento, que nem sempre basta contar apenas comigo mesma e que Deus olha por nós com certeza. A espera de uma gravidez planejada é angustiante, porque quando queremos evitar uma gravidez queremos evitar a todo custo, mas quando queremos um filho, queremos pra ontem rsrs**, mas nada é tão belo quanto a sua chegada, a angustia daqueles sete meses hoje é tão pequena. Pois é, hoje somos só felicidades e é com um sorriso muito largo que anunciamos aqui a chegada de Nosso Baby Rocha!!!



7 comentários:

  1. Lindo...Agora todos sabem, rs! Vai ser muito paparicada!kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Se prepara para receber carinho e mimos de todas as partes!
    É uma delícia! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!! Que o Senhor continue abençoando a tua gestação!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindooo!!!!não vejo a hora de chegar a minha vez!!!

    PS: sua barriguinha está linda demais!!!Que Deus te abençoe!

    Bjos Luh

    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainnn que lindo!!! Parabéns!!!

    Que barriguinha linda!!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Deve ser terrível guardar segredo!

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Liindoooo ....
    Que venham os mimos ... hahaha !!!

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir