quarta-feira, 4 de março de 2015

3º Consulta Pré-Natal

Boa Tarde meninas... Trazendo as noticias...

Bom aqui estamos muito bem graças a Deus e o resultado da consulta de ontem foi ótimo, o medico analisou o nossa ultrassom do primeiro trimestre e nos disse que nosso baby vem se desenvolvendo muito bem, que o mais importante neste exame é a translucência nucal e que para uma mulher com a minha idade a chance de um filho com problemas cromossômicos entre eles a síndrome de down é de 1 a cada 670, com analise feita no ultrassom esta chance de problemas aumenta para 1 a cada 3799, algo assim rsrs** e que isto é ótimo, não poderia ter resultado melhor. Me perguntou se estava tudo bem comigo, se o intestino estava funcionando formalmente, suspendeu o uso do acido fólico DTN Fol e me receitou a vitamina Matertabs, para tomar 2 comprimidos durante o dia, mas não tomar junto, tomar em duas refeições diferentes. Minha pressão estava 11 por 7 e o peso?, perdi aquele quilinho ganho no mês passado e voltei para o meu peso inicial, aquele do começo da gestação 62.300. Meu exame de sangue tipo sanguineo + fator rh, deu o mesmo resultado novamente, isto é fator rh indeterminado e ele me pediu novamente que repita o exame e que o Ma também o faça, se o Ma for negativo esta tudo certo e ficamos despreocupados, se o Ma der positivo o meu deve ser investigado.
A vitamina hoje o Ma foi dar uma olhada nos preços e achou por pouco mais de R$ 40,00 o frasco com 60 comprimidos, isto é um frasco da para um mês, bom achamos meio carinho, mas compramos rsrs**.


Já o dia de ontem, oh dia complicado viu... Logo cedo descobri que meu celular não estava mais ligando, simplesmente sem nenhum motivo aparente e sem dar sinais de leseira meu celular não liga mais, isto é muito triste, pois nele há fotos nossas e de nossa gestação que queríamos montar nosso álbum e eu queria dividir com vocês também, mas e agora e se perdermos tudo, será algo muito triste, andei o horário de almoço todinho em três assistências autorizadas Samsung diferentes aqui próximo a região da Avenida Paulista, mas não o consegui deixar em nenhuma, mas sexta feira levarei novamente, ele ainda esta na garantia. Parece até brincadeira todo celular que tenho dura um ano certinho, quando esta próximo de completar um ano ou roubam ou para de funcionar, raiooooosss...

E noticia mais triste ainda, que ontem fui informada que o medico obstetra que vinha acompanhando meu pré-natal e que eu estava amando tanto, não atenderá mais meu convenio, isto é lá vai eu a procura de um novo obstetra, juro que esta noticia me deixou com a voz embargada, lagrimas nos olhos e muito preocupada, triste, nervosa. Bom agora é ir a busca de outro, marquei para a próxima quarta feira uma medica obstetra para conhecer e mostrar a ela como esta o acompanhamento do meu pré-natal, trauma de ginecologista mulher, mas quem não sabe Deus preparou algo muito bom a mim, espero que eu goste.

Eu enrolei muito para ter coragem de vir escrever este post, pois eu estava muito aborrecida com os últimos fatos, mas meu baby bem me da uma força, bola pra frente...

Bom é isto meninas... Beijos Mamis e Baby Rocha!


2 comentários:

  1. Ni! Seu celular tem cartão de memória? Dá uma olhada, de repente as fotos estão lá.
    É um saco quando um médico que gostamos deixa de atender nosso plano né? Mas Deus está no controle!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está tudo bem com o baby.
    É tão difícil encontrar um médico bom né?
    Dá vontade de chorar mesmo quando temos que trocar contra a nossa vontade.
    Bjs e boa sorte na procura !!!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir