segunda-feira, 24 de julho de 2017

Quanto tempo...

Bom dia!

Pois é, como diz o título, quando tempo. Como estão todas por aqui? Logo vou passar entre as páginas e procurar saber, como vão vocês e seus pequenos.

Nós aqui estamos bem, apesar de sumidos. A última vez que estive aqui, havia informando que eu havia sido mandada embora e estava em casa com minha Princesinha, fiquei em casa com ela por sete meses, dia 22 de maio voltei ao mercado de trabalho e ela passou a ficar aos cuidados do papai que foi mandado embora um dia após meu retorno ao trabalho, sendo assim saio para trabalhar e minha Princesinha fica em casa com o papai.

Lívia atualmente está com 1 ano e 10 meses, 85 cm, 10 quilos, ainda lhe faltam dentes, de pele morena de fácil bronzeado, pernas e braços longos e finos, magrelinha e alta, belos cachos enfeitam sua cabecinha, de sorriso fácil, falante como sempre, tem vasto e correto vocabulário, é simpática e faz as honras a quem chega. Está é minha Livia.

Vou tentar atualizar. Fiquem com minha Princesinha!

















2 comentários:

  1. Princesinha linda <3
    Que Deus abençoe muito sua família!!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá lindona!!

    Bjus

    esperando-esperar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir