quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Como estamos?!

Bom dia Meninas!!!

Por aqui sumimos um pouquinho né!!!
Estava me refazendo, eu precisava me refazer, afinal tenho que contar-lhe a vocês que fui demitida. Apesar de ser algo que eu já esperava que iria acontecer em algum momento, já que há dois anos um novo sócio assumiu e muitas mudanças passaram a ocorrer na empresa, o primeiro contato com esta realidade é muito duro, chorei, fiquei chateada, mas fui muito mais forte do que fraca e para isto eu decidi encarar sozinha este momento, obviamente familiares e amigos sempre tem aquela palavra de conforto, mas eu não queria muito falar a respeito, decidi digerir a ideia sozinha... E o baque já passou. Já me refiz e quero aproveitar este fim de ano com minha Princesinha, curtir bastante cada momentinho e no próximo ano vamos a caça de novas oportunidades.

Minha Princesinha estava muito bem até o ultimo fim de semana quando pegou uma nova gripe, na terça feira ela estava bem enjoadinha, sem comer, passou a fazer tratamento com xaropinho e inalação, esta melhorando gradativamente, porém a gripe dela pegou em mim e hoje estou bem down rsrs**...

Já que fui mandada embora também estou migrando a Livia de plano de saúde, para um mais em conta, mais baratinho né.

Bom estas são as noticias por aqui, as deixo com fotinhos da minha Princesinha!




2 comentários:

  1. Poxa, que chato isso da demissão! Aqui as coisas também não estão boas e estou me preparando psicologicamente para caso isso aconteça.
    O bom é que você poderá curtir a pequena e cuidar dela por um tempinho (Que seja curto e que uma oportunidade bem boa apareça!)
    Melhoras para a Livia e para você, que essa gripe vá embora logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bha que chato guria.
    Mas como diz você, curte a pequena agora, faz desse momento ruim um bom momento!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir