quinta-feira, 14 de abril de 2016

Como estamos?!

Boa Tarde!

Dez dias depois e aqui estou eu. Trago informações da consulta de 7 meses da Livia ao pediatra, segunda consulta dela com esta medico, lembrando Livia esta na terceira medico pelo plano de saúde, mas com fé em Deus esta vai emplacar rsrs**.
Dia 07 de abril as 10 horas, fomos eu, Ma e a Princesinha ao encontro com a Dra. kkkkkk, a pediatra pediu para dar a Livia todos os tipos de alimentos, perguntou se já havia incluído ovo e eu disse que sim, orientou que podemos dar água de coco também, mediu e peso, ela engordou 410 gramas, pelo que me recordo esta com 6.840 quilos. Disse que Livia esta muito bem.

Já ontem, dia 13 de abril niver da minha linda mamãe, parabéns a minha guerreira né gente, mas ontem foi dia da Livia ir tomar a vacina para gripe, como a pediatra havia me indicado. Devido aos casos em São Paulo e a correria do povo na segunda feira aos postos de saúde, achei que encontraria o posto de saúde muito cheio, porém engano meu. O posto estava vazio e eu não fiquei mais que 10 minutos dentro dele, o enfermeiro que aplicou disse que não teria reação, porém por volta das 20 horas minha Princesinha apresentou febre, a mediquei com Tylenol e ela teve uma noite tranquila. Hoje ela esta com a babá e parece que esta bem, só um pouco mais dorminhoca, mas credito que seja pelo cansaço já que ontem era niver da vovó, ela ficou no meio da bagunça e chegamos tarde em casa e ela acabou indo dormir tarde e acordando cedo.


Bom é isto, os deixo com fotinhos.





6 comentários:

  1. Parabéns pra sua mãe e essas vacinas são terríveis mesmo. E essas fotos de coelhinho ficaram demais. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Feliz aniversário para sua mãe!
    A Livia está uma graça, linda linda! Parabéns.

    Ainda não dei a vacina, iremos semana que vem mas já vou me precaver para possíveis reações né? Eu tomei essa semana e fiquei com o braço tão dolorido... Imagina os pequenos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa gripe está deixando a gente de cabelo em pé né?

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda,como está fofa a princesinha!
    Tomara que de certo essa DR agora!
    Beijos
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ni, ela está uma verdadeira princesa! Parabéns! 😘

    ResponderExcluir