segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Como estamos?!

Olá meninas, espero que todas vocês estejam bem, nós estamos muito bem graças ao bom Deus. A Princesinha Livia hoje esta com dois meses e nove dias, esta muito espertinha, já sorri bastante e ainda mais quando estimulada, apesar de não gostar de agitação esta aos poucos se acostumando, ainda procuro sair pouco com ela, mas já saímos mais e ela tem se adaptado melhor.
Na última terça feira Livia tomou as vacinas do segundo mês de vida, sendo uma na boquinha, duas intra muscular na perninha direita e outra intra muscular na perninha esquerda. Ela teve febre de 38 graus quatro horas após a aplicação e dei a ela quatro gotas de tilenol, ficou também um pouco chatinha e choroninha, no entanto no dia seguinte estava ótima e sem qualquer sintoma.
A alimentação da Princesinha passou a ser complementada com fórmula após completar dois meses, isto porque ela andava chorando muito e se acalmava apenas no seio, Livia chorava o dia todo e sem nenhum motivo aparente, até que ao passarmos no médico foi verificado que a quantidade de leite materno que esta sendo produzindo não a satisfaz por completo e o indicado foi complementar, Livia tomada sete mamas durante o dia, sendo cerca de 3 a 4 com formula, estou utilizando Aptamil Premium 1 e não tenho queixas. Realmente Livia esta mais calma, pouco chora e também já ganhou peso, o fato de ter que complementar a alimentação não me deixou depre, aceitei, pois quero o melhor a minha filha, não era o que eu queria e sonhei, até porque amo a amamenta-la e não tive dificuldade alguma com a amamentação, infelizmente apesar de todo estimulo a produção é baixa, mas enquanto ela aceitar o seio vou oferecer a ela e complementar como indicado quando ela não estiver satisfeita.
Bom meninas é isto, segue as fotinhos prometidas. Beijos em todas vocês! Vou aproveitar agora e visitar o blog de vocês. 



















5 comentários:

  1. Linda!

    Não me canso de dizer: Parabéns!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. como ela está linda!!! ai essas vacinas judiam deles... por aqui só tiveram um pouquinho de febre mas logo passou!! ufa!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ela está linda...
    Por aqui Davi não aceitou chupeta...

    Bjos!!
    Ly

    ResponderExcluir
  4. Como ela esta linda Ni,ameii o brinquinho.
    Essas vacinas judiam demais,dá uma dò.
    Quanto ao complemente Aptamil è otimo,e vc esta super certa de não ficar depre,também
    tive que complementar a aceitei bem,pois se nossos filhos estão bem não importa se è leite materno ou complemento.
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda demais! Parabéns pela princesa!

    ResponderExcluir