quinta-feira, 16 de abril de 2015

Como estamos?!

Bom nós estamos sumidos rsrs**... Férias...
A ultima vez que estive por aqui foi antes do feriado de pascoa e hoje corro aqui para espiar o blog de vocês e passo mais de duas horas lendo tudo e me atualizando, ufaaa terminei agora...

Na pascoa nosso baby não recebeu os ovos de chocolates, mas ganhou da vovó paterna um sabonete liquido da cabeça aos pés da Johnson's e uma caixa da Huggies com 80 lenços umedecidos, tão fofo poder recebe-los, amamos!!!

Durante as ferias temos passeado, ido a lugares que gostamos, comendo fora, dormindo até mais tarde, curtindo a casinha, faxinando a casa toda ufaaaaa, falta pouco estamos quase acabando, esta faxina era esperada a tempos, também já terminamos de pintar os cômodos, só falta pintar a parede do cantinho do baby quando descobrirmos o sexo para definirmos a  cor e também estamos cuidando um do outro e descansado muito. Apesar de não termos viajado estamos curtindo muito.

Ontem também fomos visitarmos duas maternidades, Santa Joana e Pro Matre e gostamos muito, ficamos muito felizes e satisfeitos com as informações que colhemos e devemos escolher entre uma destas, logico caso o baby espere chegarmos até lá rsrs**, temos uma maternidade mais perto de casa em caso de urgência.
Saindo da maternidade fomos até a Ladeira Porto Geral na região central de São Paulo para comprarmos os itens que daremos de lembrancinha no chá de revelação, mostrarei depois em um post aparte.

Esta semana fiz as primeiras comprar para gestante, adquiri duas novas calças legs, duas blusinhas que vestem melhor uma gestante e duas novas sandálias mais confortáveis.

Uma grande novidade, dia 06 de abril descobrimos que minha cunhada, esposa de meu irmão esta gravida também, apesar de estarem casados apenas a um anos eles já desejavam um baby e tentavam desde novembro uma gestação. Eles estavam muito empolgados com minha gestação e vivendo com enorme intensidade, agora fazem parte do mesmo grupo que eu e Ma, ESTAMOS GRÁVIDOS, rsrs** e claro fiquei muito feliz por eles. Este é o primeiro filho de minha cunhada, então somos mães de primeira viajem e assim como o Ma o segundo do meu irmão, já que ambos, tanto Ma quanto meu irmão possuem filhas de um relacionamento anterior, Ma tem uma gatinha de 8 anos e meu irmão uma gatinha de 6 anos, ambas foram mega receptivas a chegada de um novo(a) irmãozinho(a), dar a noticia gera um medinho já que elas eram até então filhas únicas, mas elas tiraram de letra. Percebem a semelhança entre eu e minha cunhada, então podemos dividir experiencias kkkkk...

Bom semana que vem temos nossa ultrassom morfológica do segundo trimestre e vamos lá confirmar a cor do nosso mundo. Passo por cá para contar-lhes.


Segue fotinhos nossas. Ni & Baby & Ma









Beijos Mamis e Baby Rocha

4 comentários:

  1. Férias.... preciso heheh.. Que bom que anda curtindo bastante....
    Curta cada momento pq voaa.... eu já estou com 29 semanas acredita...

    Bjks

    http://www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estão curtindo as férias merecidas!!! E que maravilha que tem um sobrinho(a) a caminho também!!!! Seu bebezinho terá um priminho(a) praticamente da mesma idade para brincar de montão!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Senti mesmo sua falta
    E que bom que sua cunhada ta gravida tbm ,vcs terao horas e horas de papo ne
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Férias tudo de bom!! Nossa agora vcs duas vão poder trocar várias experiências , dicas e afins sempre... Bjs

    ResponderExcluir