segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Preparando-se para o próximo ciclo...

Bom dia a todas!

Este ciclo nem terminou, eu desencanei total, eu desisti por um ciclo, fiz nada este mês, nadinha, quis paz e descanso rsrs**, sei lá que dia do ciclo estou, mas sei que não rolou, isto mesmo, não estou gestante e sei que Miss Red vem nos visitar na próxima semana...
Ela nem chegou, mas não quero viver o luto dela e comecei a me preparar ao próximo ciclo, para isto comprei neste fim de semana algumas vitaminas.



Comprei o Folifolin, que é ácido fólico ao esposo, neste paguei aproximadamente 7 reais, dizem que o homem também ingerindo o ácido fólico ajuda no fortalecimento dos espermatozoides. A ele também comprei o Lavitan, vitamina de A a Z, é composto por varias vitaminas que o corpo humano necessita diariamente, comprei no intuito de fortalecer nossos sistema imunológico e nos fortalecer, pois como se vê na imagem também comprei a mim, Lavitan para mulheres, no masculino paguei aproximadamente 38 reais e no feminino 41 reais, vem com 60 comprimidos, procurei o mais conhecido o Centrum, mas abismei rsrs** quando vi que vem com 30 comprimidos e custa 60 reais, bege kkkkkk, optei por uma laboratório mais em conta e que eu já havia vista falar e ouvido indicações. Dando continuidade no DTN Fol que foi indicado pelo ginecologista e tomo desde fevereiro de 2014, que o ácido fólico e sulfato ferroso, no entanto no primeiro frasco paguei 30 reais, já neste fim de semana paguei 41 reais, subiu bastante, boca aberta.
Comprei também um vidrinho de bicarbonato para utilizar na semana de ovulação, nos dias que tivermos relação para diminuir a acidez vaginal, mas ainda não sei se usarei e também usaremos ao esposo o Tribulus Terrestris, esposo tentará comprar hoje.

Veremos se algo surtirá efeito, mas ainda assim quero permanecer no desencanar rsrs**

Bom semana a todas nós!!!

14 comentários:

  1. Ai quando vejo vcs tao dedicadas me da ate uma vergonha alheia nunca soube que tinha de tomar nada antes de engravidar!!!! Vc ta certissima amiga tem de se cuidar mesmo e Boa Sorte q logo seu positivo vem
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus lhe ouça, que todas nossas preparações tenha resultado rapidinho. Beijos...

      Excluir
  2. Ni é isso ai menina, tem q correr atrás, tá certa.
    Meu esposo tomo muitos meses tribullus terretris, vitergan plus zinco e vitamina E e um mês de clomid, eu q sempre comprava e tudo colaborou para o meu positivo!!!
    Boa sorte amiga, Deus é contigo !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar uns dois meses estes "medicamentos", qualquer coisa, pesquiso novamente, janeiro tenho ginecologista, colho mais informações e vamos tentar, tentar até nosso positivo, mas Deus ilumine que ele vem em breve. Beijos...

      Excluir
  3. Eu e marido tb usamos os complexos vitaminicos é excelente mesmo!

    Sobre o bicarbonato, não use mais de duas vezes no ciclo pq o excesso faz cair o PH vaginal e dpa acesso a candida que é péssima para quem ta tentando engravidar!

    Boa sorte, beijos férteis!

    ResponderExcluir
  4. Ni, quando estava nas tentativas recebi uma dica p o marido. Mandei manipular em uma farmácia zinco puro. É bom pra fortalecer os peixinhos...rs
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ja usei estas duas vitaminas (Lavitan)
    E assim como vc neste mes que iniciou...junto com mais um ciclo ...eu resolvi dar um tempo e nao pensar em nada..ate desativei os alertas do meu aplicativo rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto Nise, relaxa, passeia, desencana, curti muitooooo, pois nosso tempo chegará. Eu sint em Deus e N.S. Aparecida que breve meu positivo há de vir, torço pelo o seu também. Beijos.

      Excluir
  6. Tbm ouvi falar que homens devem tomar ácido fólico para fortalecerem os espermatozoides.Boa sorte pra vc estarei na torcida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luh... Quanto mais torcida aos nosso pedidos melhor. Beijos...

      Excluir
  7. Oi Ni!

    Também estou tomando complexo vitamínico e marido também, além do Tribullus Terrestris (que é bom para as mulheres também).

    Vi que você tá tomando 3 "medicamentos" que contém ácido fólico. Dá uma olhada na quantidade de cada um e soma. Cuidado para não estar ultrapassando a cota necessária pois pode causar problemas futuros.

    Fiz um post sobre isso.

    Tenho certeza que o positivo chegará em breve.

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi PVzinha, na verdade tomo dois né, o polivitamínico Lavitam e o DNT, fica um pouco acima do indicado que seria de 400 mcg, talvez tenha que parar com o DTN, mas não tenho certeza.

      Quanto ao Tribullus nós compramos ontem, mas eu não o tomarei, apenas ele, lemos algumas coisa a respeito e decidimos apenas por ele tomar.
      O Folifolin e o Lavitan azul quem toma é o esposo.

      Beijos e obrigada pela dica...

      Excluir
  8. esperma grosso dificulta engravida?

    ResponderExcluir