terça-feira, 18 de novembro de 2014

Noticias!!!

Boa Tarde,

Bom, como estamos aqui? Estamos bem, eu e esposão, tudo em ordem.
Já a visita na Miss Red, nadinha, nem deu as caras, sábado assim que o esposo saiu de casa levantei tomei um banho e fui ao laboratório mais próximo de casa fazer um teste, sei que talvez deveria esperar mais um pouco, mas não aguentei, queria tirar definitivamente esta duvida.
Cheguei por lá por volta das 10:30 e colhi a mostra sanguínea e o resultado sairia ontem (segunda fera 17/11) por volta das 10 horas.
Saindo do laboratório fui almoçar com esposo, pois o laboratório é do ladinho do serviço dele , não contei nada, mas ele percebeu que eu estava pensativa, impaciente, fiquei o resto do dia atualizando a guia no celular para ver se o resultado saia com antecedência, já que ele estava em caráter de urgência, já que era particular, paguei R$ 27. Mas o resultado não saiu sábado.
No domingo despertei quando esposo estava saindo para ir trabalhar e pedi a ele meu celular, quando ele saiu fui consultar e lá estava o resultado, o coração ficou um pouco apreensivo, abri e lá estava o resultado e minha enxurrada de decepção NEGATIVO.




Na horário do almoço de meu esposo ele me ligou eu estava na casa da minha mãe, disse a ele que queria conversar com ele e ele quis de imediato saber do que se tratava, então eu relatei:
"Eu deveria ficar menstruada na segunda feira (10/11) mas a mostra não chegou, na terça feira (11/11) e sexta feira (14/11) fiz o teste de farmácia e em ambos os dias deu negativo, ontem antes de almoçarmos eu fiz o exame de sangue e hoje cedo peguei o resultado, deu negativo e estou com cinco dias de atraso hoje, temo ser um problema!"
Ele parou, falou como você não me contou, sou seu amigo, você não pode sofrer sozinha, tem que dividir comigo, conversamos assim que eu chegar.

Passei aquela tarde na cama de minha mãe, deitadinha, por vezes derramando minhas lagrimas, desta angustia da espera que chegou em minha vida, mas minha decepção não era tanto pelo negativo, mas por pensar o que será que tenho, o porque neste sétimo ciclo ela se ausentou, o que deu errado??????? Algo não esta funcionando.
Quando ele chegou eu não queria conversar, mas me esforcei, falei novamente, agora pessoalmente, mostrei o resultado, pesquisamos juntos e decidimos por ouvir os conselhos que encontramos na net, em caso de atraso, beta negativo, não repita o exame, procure imediatamente o ginecologista.

Lemos que para este resultado é praticamente impossível uma gestação.
Lemos que o beta já após uma semana de gravidez da resultado positivo.
Lemos que não existe falso negativo.

Bom então fui a procura de meu ótimo ginecologista Dr. Cláudio, que tem uma agenda sempre aberta e descubro que ele não atende mais meu convenio, oh meu Deus tenha piedade de mim.
Passo a pesquisar outros ginecologista e agenda só para 2015, abismada!!! Mas agendei para dia 18/12/2014 as 16 horas com o Dr. Lucas para ver se gosto, para ele analisar meu caso e o porque da ausência de menstruação, se até lá ela não comparecer e contar meu caso a ele e agendei com Dra. Dulcelene para 05/01/2015, me assegurando que um dos dois eu vá gostar, haja tempo, mas agora esta nas mãos de Deus como nunca esteve, só ele sabe o que me ocorre.

Em casa chovei a duvida, sozinha converse com Deus, chovei, supliquei, pedi perdão. Logo neste ciclo que eu estava desencanada e tinha certeza que se a mostrar viesse e eu não iria desabafar, logo neste ciclo senti o maior peso, o peso da duvida.
Mas do meu coração, não posso me enganar, eu mesmo com todas as evidencias descartando uma gestação, eu tenho fé, algo em mim ainda acredita, eu creio que Deus trabalha em mim e em meu ventre.

Agora o que faço até a consulta?

Beijos...


6 comentários:

  1. Amiga, não sei o te falar nesse momento, mas espera no senhor e confia.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, ele me guarda o melhor. Obrigada pelo apoio, o silencio também é confortante. Bjs...

      Excluir
  2. O que fazer até lá?? bem vc tem duas opções flor, uma gastar uma graninha e fazer uma ultra por conta para verficar se vc é um dos casos raros onde beta dá negativo e existe gestação (é dificil mas acontece e muito). Ou aguardar a consulta trabalhando sua mente para controlar a ansiedade o que para mim é bem difícil.

    Outra coisa vc fez o beta com 5 dias de atraso, mas tem um detalhe, vc sabe o dia certo da sua ovulação? se vc teve ovulação tardia a menstruação pode demorar um pouco mais a aparecer, assim como se a ovulação foi tardia o beta tb demora mais ainda para positivar, minha colega de trabalho foi assim fez com 15 dias de atraso e deu negativo, spo positivou com quase dois meses sem menstruar, ou seja minha flor nada quando se trata de reprodução é certo não existe 8 ou 80.

    Estarei torcendo por você!

    Beijos Férteis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju, suas palavras já me confortam tanto. Creio que farei mais alguns teste de farmácia até chegada esta consulta, creio que Deus me indicará o caminho certo e me dará um sinal. Muito obrigada pelas palavras e apoio. Bjs...

      Excluir
  3. Ni q situação difícil, essa vida de tentante realmente não é fácil...uma boa ideia seria fazer uma ultra como Juliana falou.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Gabi, decidimos esperar por esta semana, semana que vem vou repensar, por enquanto quero desencanar...

      Excluir