segunda-feira, 24 de novembro de 2014

E agora? Como estamos?

Bom dia meninas!

Bom vamos dar detalhes de como andam as coisas por aqui, na ultima sexta feira 21/11, com 11 dias de atraso a Miss Red veio nos visitar, deu as caras por aqui com um ciclo extremamente longo e que ainda não havia me ocorrido algo tão louco nestes 6 meses sem anticoncepcional, este meu sétimo ciclo de tentativas teve duração de 37 dias, estou pasma até agora e bem perdidinha por sinal. 

Hoje estou no meu 4º DC, será um ciclo sem acompanhamento novamente, só quero voltar a controlar com tudo que uma tentante faz e eu já fiz rsrs** o ano vem, se eu voltar, não é uma certeza rsrs**...

Eu tinha uma esperança antes da minha visitante chegar, ainda com todas as evidencias de negativo eu tinha fé, quando ela chegou não fiquei abalada, foi bem tranquilo.
De sábado para domingo tive um sonho, estava conversando com alguém especial, que me perguntava se eu ainda não estava gravida e quando eu dizia que não, ela estranhava, assustava, e me fala: como não, este filho já esta prometido a você a muito tempo, mas você acabou de ter um negativo, não preocupe-se logo após um negativo, vem um positivo", aquela senhora que eu conversava era uma pessoa especial, talvez uma médium, um guia espiritual, mas me recordo que em um determinado momento, alguém que eu acredito que foi meu esposo me perguntou se aquela senhora tinha a voz de Nossa Senhora.
Eu creio que breve minha hora chegará!!!

3 comentários:

  1. Tenho certeza que logo sua hora chegará, tenha fé!!!
    Bjos

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ni, creia! Tudo no tempo de Deus! Em breve estaremos todas comemorando nossos positivos!

    Beijão!

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza sua hora vai chegar, e com certeza vc será uma ótima mãe, dá para perceber pelas coisas que escreve. Tenha fé, vai dar tudo certo.

    Bjks!
    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir