sexta-feira, 17 de março de 2017

Sumimos demais...

Olá,

Nossa como eu desapareci daqui, abandonei meu cantinho e me sinto super culpada por isto, mas era por um bom motivo tenho curtido muito minha Princesinha Livia.

Estou em casa ainda, não tenho nem procurado novas oportunidades no mercado de trabalho, farei isto apenas no próximo mês...

Livia esta comigo em casa e sob meus cuidados 24 horas por dia, ela esta super bem, aos seus 18 meses, pesa 9.500 quilos e mede 81 centímetros, come muito bem, frutas, bolachas, bolos, pães, mas o pratinho do almoço e da janta come uma pequena quantidade, come até que bem, mas os grãos ela não é chegada, exemplo arroz, prefere macarrão, come legumes muito bem, já toma leite integral de caixinha, toma suco e água com gosto.
Como sabe Livia engasgou aos 12 dias de vida e tive muito trauma em inserir alimentação nela, dei sopa por muito tempo e resisti a inserção da alimentação da familia, mas devagar estamos conseguindo, ela já come o mesmo que nós, mas cozinho bastante. Adora peixe, abobora, mandioquinha.

Fala bastante como sempre e tem um vocabulário bem amplo, é uma criança super ativa, mega ativa, ligada no 220 da hora que acorda a hora que vai dormir. Já brinca com algumas coleguinhas, sabe dividir brinquedos, já teve época de bater e chegou a mordeu uma coleguinha, mas controlei bem e ela parece que entendeu, adora crianças. É uma criança super inteligente, de uma inteligencia admirável, não por ser minha filha, mas nos surpreende muito o quanto é avançada, já conversamos com a pediatra e é normal que algumas crianças seja mais avançadas.

Decidimos que em 2018 é hora dela ir a escola e a inscrevemos na creche publica, caso não seja chamada teremos de optar por uma particular.

Doamos muitas roupas que estava perdida para uma vizinha, roupas de varios tamanhos que estavam aqui separadas, mas não tínhamos para quem doar, então que surge uma vizinha gravida e necessitava, faz um bem danado ao nosso coração.

Bom acho que é isto vou atualizar com fotos em breve. Beijokas em todas vocês!

2 comentários:

  1. Eba que bom vc ter voltado...também estou voltando aos poucos, Alice com 2 aninhos e Heitor na barriga!
    Lívia ta linda.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Conta mais!! rsrsrs
    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir