quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Saiu o chá de bebê do Davi!

Olá meninas!!!

Em novembro relatei que minha irmã estava gravida de um menino que se chamará Davi, também disse que iriamos organizar uma chá de bebê para ela, para ajuda lá, afinal ela precisa desta ajuda.
Eu, minha prima que será madrinha do baby e minha mãe fizemos e correu tudo bem, ela ganhou bastante coisinhas e fraldas também. Mesmo com todas as dificuldade que ela tem encontrado a gestação dela corre bem e ela já esta com o enxoval do baby pronto e só falta detalhes finais do cantinho dele. Davi esta previsto para chegar na primeira quinzena de fevereiro e nossos corações estão cada tia mais preparados para recebe-lo, assim como o da vovó. Deus esta conosco e vem nos preparando!

Quer saber mais leia sobre!

O chá de bebê de Davi ocorreu em 19 de novembro!
Pedi que todos trouxe uma fralda e um presente.
Elaborei o convite com base em modelos da net, encomendei as lembrancinhas que eram as pomadinhas do Davi, a encomenda foi feita pela net e aprovei a arte, eu e minha mãe quem recheamos as bisnagas com beijinho ou doce de leite e fiz umas tag que coloque chupetinhas ou coroas penduradas agradecendo a presença.
Servimos, cozinhas, bolinhas de queijo, torna de frango, sanduíches com patê de frango, bolo de cenoura com cobertura de chocolate e bolo de coco.
Minha irmã ficou muito feliz e satisfeita.




Bom é isto meninas, agora deixo vocês para finalizar com fotos da minha Princesinha Livia!









3 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo no chá do Davi, agora é só esperar!! Beijos e feliz 2017! !
    **
    decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ni quantas delicias nesse chá e quantos presentes também!
    Tenho certeza que sua irmã ficou imensamente feliz !
    Lívia esta linda,cada dia mais princesa!
    Feliz 2017!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Com certeza o Davi se sentiu muito querido.
    Beijos

    ResponderExcluir